Nos deixou nessa sexta-feira José Messias, ele era conhecido por ser jurado de calouros a anos no programa do Raul Gil, e era uma figura marcante e adorado por todos mesmo com seu jeito carrancudo de não poupar ninguém que fosse cantar no programa, a não ser que o calouro fosse muito bom realmente, mesmo debaixo de muitas vaias da plateia ele nunca se intimidava e sempre mantinha sua opinião mesmo quando era contrária a do apresentador Raul Gil. Com isso conquistou um lugar cativo no coração dos Brasileiros, pois as atitudes que tinha mostrava que ele era uma pessoa muito sincera e não se vendia por nada.
A morte ocorreu nessa Sexta-feira no Rio, ele estava com 86 anos era radialista e também compositor, Messias estava já a doze dias internado no hospital Italiano.
O hospital não divulgou as causas da morte a pedido da família, mas se sabe que ele tratava de problemas reais, Messias começou sua história no programa Raul Gil no ano de 2000 e foi ele quem criou o quadro mais famoso do programa, Para quem você tira o chapéu. Ele deixa esposa, netos e filhos.
Em entrevista sua esposa revelou que ele havia retirado um dos rins, e passava por um longo tratamento para cuidar de problemas renais, e do intestino, além da retirada do rim ele fez dois procedimento no intestino.
Além desses problemas renais ele teve uma trombose, o sepultamento está marcado para o sábado às 16 horas e o local será no cemitério Nossa Senhora de Nazaré, litoral do Rio.
Messias era mineiro, nasceu em 1926 e sua família toda era de músicos, e seus primeiros caminhos na vida artística foram as famosas marchinhas de carnaval, ele era compositor, com o que fez que ele viesse ao Rio e aproveitasse muitas oportunidades e foi lá que ele fixou residencia e construiu uma família.
0 comentários:
Postar um comentário