Cantor enviou música acústica para diretor de hospital de Barretos (SP).
Letra traz nos versos declaração apaixonada a amor não correspondido.
Um áudio enviado por WhatsApp pelo cantor Cristiano Araújo,
em abril deste ano, revela uma música inédita do artista em formato
acústico. A letra da música - ainda sem título - traz em seus versos uma
declaração apaixonada a um amor não correspondido. Cristiano Araújo e a
namorada Allana Moraes morreram no dia 24, após um acidente de carro,
em Goiás. (Ouça a música completa no vídeo exibido pelo Jornal Hoje).A canção em piano e voz foi enviada para o diretor-geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, após a participação de Cristiano Araújo em um show em prol da instituição para a gravação de um DVD, previsto inicialmente para ser lançado no final do ano. “Como fã, eu disse para ele que estava sentindo falta de não ter uma música acústica no trabalho mais recente dele e ele disse que eu não ficaria”, contou Prata sobre o encontro, em 7 de abril.
Segundo o diretor do hospital, Cristiano Araújo mandou o áudio com a música no dia seguinte ao pedido. “Mandou no meu WhatsApp a música que não estava no DVD, 24 horas depois, dizendo ‘essa música é do jeito que você gosta que eu cante’. Esse era ele, uma pessoa extremamente humilde e carinhosa”, afirmou o administrador.
A música traz na letra uma declaração apaixonada após uma desilusão amorosa. “De novo vem pra mim/ É sempre assim/ Até que um dia eu possa me redimir/ Por fim nessa paixão/ E dominar de vez essa ilusão do coração”, diz o refrão da letra.
A Som Livre, gravadora de Cristiano Araújo não informou se a música faria parte de algum novo trabalho do cantor.
Solidariedade
Cristiano Araújo era colaborador do Hospital de Câncer de Barretos, que realiza mais de 4,5 mil atendimentos por dia no interior de São Paulo. Segundo a direção da instituição, o cantor contribuía com uma ajuda anual ao hospital. “Todos os anos ele fazia um grande show, teve um ano que doou R$ 500 mil pra gente, e ele fazia de coração e me cobrava no começo do ano quando eu não pedia uma data para ele”, disse Prata.
De acordo com o hospital, a atitude solidária do cantor começou em 2012, quando Cristiano Araújo visitou a instituição pela primeira vez sem se identificar. “Quando ele já tinha explodido com o DVD, veio fazer um show na Festa do Peão de Barretos e chegou como uma pessoa comum no hospital, de táxi, e quando descobriram que ele era o artista famoso, humildemente disse que o grande sonho dele um dia era poder ajudar esse hospital”, contou o diretor da instituição.
Mto linda msm. Saudades.......
ResponderExcluir