O cantor de Divinópolis Pitter Oliver, que atualmente mora em Uberlândia, foi o último a subir no palco com Cristiano Araújo antes do acidente que matou o artista de 29 anos e a namorada Alana Moraes, de 19 anos, nesta quarta-feira (24). Durante a noite desta terça-feira (23), o sertanejo se apresentou em Itumbiara e o cantor mineiro fez uma participação no evento. Depois, ele e a produção foram para o hotel enquanto Cristiano seguiu para Goiânia.
"Inesquecível sem dúvidas. Ainda estou em choque, nunca estamos preparados, a verdade é essa", disse o cantor em entrevista ao G1 nesta manhã. Veja acima o vídeo de apresentação ao lado de Cristiano Araújo.
O cantor goiano e a namorada morreram após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 8h30.
Pitter Oliver contou que foi convidado pela equipe de produção do cantor para se apresentar no evento em Itumbiara (GO). Antes de iniciar a apresentação ele esteve com a namorada do cantor ao lado do palco. Ele conta que Cristiano não sabia que ele subiria ao palco, já que tudo foi combinado pela produção.
"Quando entrei ele me disse 'É você rapaz?'. Já nos conhecíamos de outros shows. Sempre ficava no camarim dele por conhecer toda a equipe e acabava que trocavamos ideias. Ele era sem dúvidas um amor de pessoa, muito simples, sempre atencioso. Estou em choque. Ele foi muito carinhoso comigo durante o show. Ninguém esperava", contou.
Cantor de Uberlândia publicou foto com Cristiano
Araújo (Foto: reprodução/Instagram)
O show que durou cerca de duas horas terminou por volta de 1h. "Assim
que acabou o show eu fui para o hotel junto com a equipe dele, mas ele
seguiu direto para Goiânia de carro. Chegamos no hotel, eu e a equipe
dele e ficamos conversando até altas horas, mas depois também segui para
Uberlândia. Até o momento ninguém sabia de nada", disse.Araújo (Foto: reprodução/Instagram)
Ao chegar em Uberlândia, Oliver mandou uma mensagem para uma amiga dizendo que havia chegado bem. A amiga então contou que havia ocorrido um acidente com Cristiano Araújo e que o estado de saúde era grave e que a namorada havia falecido no local.
"Nesse momento comecei a rezar muito por ele, até que recebi hoje pela manhã a notícia sobre a morte. Foi um choque muito grande. Ninguém esperava. Realizei meu sonho de estar no palco em esse grande artista e em seguida recebi essa péssima notícia. É realmente uma grande perda para a música brasileira", finalizou o cantor.
0 comentários:
Postar um comentário